EM PIRACICABA (SP) 18 DE MARÇO DE 2020

Com prevenção ao coronavírus, Câmara delibera sobre convênios na saúde

Vereadores irão analisar proposituras em reunião com restrição de público e suspensão de atos




Toque na imagem para aumentar

O uso da tribuna pelos vereadores está suspenso

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401


A reunião ordinária desta quinta-feira (19) será realizada já obedecendo as medidas definidas pela Mesa Diretora com procedimentos e regras de prevenção ao contágio do novo coronavírus.

O uso da tribuna pelos vereadores, a entrega de moção e o uso da Tribuna Popular estão suspensos. Com isso, a deliberação da Ordem do Dia será iniciada após a leitura das matérias que dão entrada no expediente.

Outra medida de prevenção é a suspensão do acesso do público às galerias do plenário. A transmissão da reunião ordinária poderá ser acompanhada, ao vivo, via rádio, canais de TV, site da Câmara e redes sociais.

Na 13ª reunião ordinária de 2020, os vereadores irão deliberar, em primeira discussão, sobre o projeto de lei complementar 1/2020 que faz alterações à lei complementar 221/08. A propositura autoriza o município a celebrar convênios e receber repasses financeiros de fundos estaduais e federais, em favor de entidades de saúde públicas ou privadas com sede em Piracicaba.

Outras 11 proposituras estão na pauta da ordem do dia: em discussão única, dois projetos de decreto legislativo que concedem título de cidadão piracicabano, duas moções de aplausos, de autoria do vereador André Bandeira (PSDB), e quatro requerimentos; em segunda discussão, três projetos de lei serão analisados pelos vereadores.

A transmissão dos trabalhos em plenário pode ser acompanhada a partir das 19h30 pela TV Câmara (que conta com tradução simultânea em Libras) nos canais 4 da Claro/Net, 9 da Vivo Fibra e 60.4 em sinal digital, pelo site www.camarapiracicaba.sp.gov.br/tv, por meio dos canais oficiais do Legislativo no Facebook e no Youtube e pela rádio Câmara Web. A transmissão pela rádio Educativa FM tem início às 20h.

Reunião Ordinária Institucional

Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Anexos:
ordem do dia - 13ª sessao ordinaria de 2020 - padrao da pauta.docx


Notícias relacionadas