EM PIRACICABA (SP) 16 DE ABRIL DE 2019

Comissão do Semae tem novo e-mail para colaborações e denúncias

Nesta quarta-feira, serão colhidos depoimentos de servidores da autarquia.




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


Cidadãos que tiverem interesse, informações ou denúncias que possam contribuir com os trabalhos da Comissão de Estudos constituída para averiguar problemas relacionados ao Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) poderão utilizar o endereço eletrônico comissaosemae@camarapiracicaba.sp.gov.br. Criado e divulgado inicialmente, o e-mail de domínio Gmail foi desativado.

A Comissão de Estudos, que tem como presidente Laércio Trevisan Jr. (PR), como relator Paulo Serra (PPS) e como membro Pedro Kawai (PSDB), recebe nesta quarta-feira (17) cinco servidores da autarquia que prestarão depoimentos relacionados às denúncias que foram feitas na Tribuna Popular da Câmara.

Segundo Trevisan, o Ministério Público recebeu na segunda-feira (15) toda a documentação já reunida pela comissão e, concomitantemente aos trabalhos, as atas dos depoimentos colhidos, as denúncias recebidas e todo e qualquer documento que chegar à comissão. São mais de 500 páginas levadas ao conhecimento do MP.

"Daremos toda a transparência nos trabalhos. Todos os procedimentos serão remetidos ao Ministério Público durante a tramitação da comissão, diretamente à Promotoria de Justiça do Patrimônio Público, sob a condução do promotor Luciano Gomes de Queiroz Coutinho", disse Trevisan.

Comissão de Estudos Laércio Trevisan Jr Pedro Kawai Paulo Serra

Texto:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas