EM PIRACICABA (SP) 11 DE SETEMBRO DE 2019

Concurso da Câmara: Vunesp divulga resultados de provas práticas

Motorista Parlamentar, Repórter Fotográfico e Designer Gráfico já podem conferir suas classificações no site da Vunesp




Toque na imagem para aumentar

Concurso da Câmara: Vunesp divulga resultados de provas práticas

Crédito: Leandro Trajano


A Vunesp (Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho"), responsável pela organização, aplicação e avaliação do concurso público 1/2019 da Câmara de Vereadores de Piracicaba, já disponibiliza em seu site https://www.vunesp.com.br/CPRC1801, nesta quarta-feira (11), a publicação de editais dos resultados da prova prática e classificação prévia para os cargos de Motorista Parlamentar, Repórter Fotográfico e Designer Gráfico.

Na sequencia, de 16 e 17 de setembro será observado o período de recurso contra o resultado da prova prática, sendo que em 04 de outubro deve sair o resultado dos recursos contra a nota da prova prática e classificação prévia. 

O concurso público recebeu 9.339 inscrições para a disputa de 14 vagas em 12 cargos: duas para programador e administrador de rede e uma para motorista parlamentar, agente administrativo, agente legislativo, repórter fotográfico, técnico em contabilidade, advogado, analista de sistemas, arquivista, designer gráfico e jornalista.

Os candidatos aos cargos de motorista parlamentar, repórter fotográfico e designer gráfico passaram por prova prática, onde foram selecionados os dez mais bem classificados, na formação de lista reserva.

Conforme determina o CNJ (Conselho Nacional de Justiça), a ordem para nomeação de candidatos com deficiência aprovados em concursos inicia-se pela 5ª, 21ª, 41ª, 61ª, 8ª e assim por diante, sempre de 20 em 20 vagas.

Em Piracicaba, o critério para ocupação de cargos públicos respeita legislações de ações afirmativas, chamando o primeiro, segundo e quarto da listagem geral e, contemplando o afrodescendente, em terceiro e a pessoa com deficiência em quinto lugar.

Concurso Público

Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas