EM PIRACICABA (SP) 21 DE MAIO DE 2019

Concurso: veja resultado da análise de recursos contra indeferimentos

Vunesp divulga relação com o resultado da análise dos recursos contra o indeferimento da solicitação de isenção da taxa de inscrição.




Toque na imagem para aumentar

Acompanhe as informações sobre o concurso pelos sites da Câmara e da Vunesp

Crédito: Sidney Jr

A Vunesp (Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho"), responsável pela organização e aplicação do concurso público 01/2019, da Câmara de Vereadores de Piracicaba, divulgou nesta terça-feira (21) a relação com o resultado da análise dos recursos contra o indeferimento da solicitação de isenção da taxa de inscrição.

A lista com o resultado das solicitações de isenção no concurso público foi divulgada na última quarta-feira (15) e os candidatos tiveram o prazo de 16 a 17 de maio para interporem recurso. Vale ressaltar que teve direito à isenção o candidato que cumpriu o item 3.10 do edital.

As inscrições para o concurso público encerram-se às 23h59 da próxima segunda-feira (27). Com vencimentos que vão de R$ 3.607,42 a R$ 5.815,75, as vagas são para os cargos de motorista, agente administrativo, agente legislativo, programador, repórter fotográfico, técnico em contabilidade, administrador de rede, advogado, analista de sistemas, arquivista, designer gráfico e jornalista.

Para obter mais informações, acompanhe as notícias na seção Concurso do portal da Câmara de Vereadores de Piracicaba e veja as atualizações no site da Vunesp.

Concurso Público

Texto:  Comunicação
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Anexos:
recursos.pdf


Notícias relacionadas