EM PIRACICABA (SP) 27 DE MARÇO DE 2020

Conservação e limpeza de via no Nova Piracicaba motiva requerimento

Trevisan Jr. questiona o Executivo sobre avenida no Nova Piracicaba e sobre a situação de conservação de parte do Engenho Central




Toque na imagem para aumentar

Requerimento de Trevisan foi aprovado nesta quinta-feira (26)

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


O requerimento 247/2020, de autoria do vereador Laércio Trevisan Jr. (PL), foi aprovado, em regime de urgência, durante a reunião ordinária desta quinta-feira (26).

Na propositura, Trevisan Jr. questiona à administração municipal sobre a conservação e limpeza da avenida Sérgio Caldaro, no bairro Nova Piracicaba, e também sobre a conservação das dependências do Engenho Central.

De acordo com o vereador, há lixo e entulho acumulados em vários pontos da avenida, como também mato alto, galhos pendurados nas árvores, que oferecem riscos aos pedestres, e árvores e galhos caídos no chão. Segundo ele, a mesma situação se repete nas dependências do Engenho Central, que fica localizado próximo à avenida Sérgio Caldaro.

O requerimento pede que a Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente) informe se tem conhecimento sobre a situação e se há previsão para o atendimento das reivindicações. 

Legislativo Laércio Trevisan Jr

Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas