EM PIRACICABA (SP) 27 DE NOVEMBRO DE 2019

Coronel Adriana luta por recursos para educação e Tiro de Guerra

A convite do deputado estadual Tenente Coimbra, a vereadora Coronel Adriana participou de homenagens ao Tiros de Guerra




Toque na imagem para aumentar

Coronel Adriana continua busca de recursos à educação e tiro de guerra

Crédito: Assessoria parlamentar


Convidada pelo deputado estadual Tenente Coimbra (PSL/SP), a vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (CID) participou das homenagens ao Tiros de Guerra do Estado de São Paulo. O evento aconteceu na Câmara Municipal de Americana na noite desta terça-feira (26), e contou com a presença dos comandantes e jovens do TG 02-028 e demais autoridades.

Na oportunidade, a vereadora entregou pedido de emenda parlamentar ao deputado no valor de R$ 250 mil para a reforma da rede elétrica e telhado do TG de Piracicaba. Ainda, a legisladora solicitou R$ 200 mil para a construção de mais salas de aulas na E.E. Jethro Vaz de Toledo, com a finalidade de tornar este estabelecimento em escola de tempo integral.

"As instalações do TG estão precárias e a reforma é necessária e urgente. Já a escola vem enfrentando diversos problemas e uma das soluções é transformá-la em período integral, só que para isso é necessário a adição de mais quatro salas de aula”, argumentou Adriana.

Com o intuito de fortalecer o civismo, patriotismo, respeito e disciplina, a Frente Parlamentar Pelos Tiros de Guerra é coordenada pelo Tenente Coimbra e mais três membros efetivos, os deputados Gil Diniz, Castello Branco e Valeria Bolsonaro, todos do PSL.

“Eu trabalho com Polícia Comunitária há anos e sei da falta que faz projetos que incentivem os jovens a entrar menino e sair homem, e é isso o que os tiros de guerra fazem. Parabéns deputado por abraçar essa causa”, disse Coronel Adriana.

Os TGs homenageados são das cidades de Americana, Piracicaba, Limeira, Mogi-Mirim, Rio Claro, Amparo, Araras, Capivari, Casa Branca, Espírito Santo do Pinhal, Leme, Mococa, Mogi-Guaçú, São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo, São Pedro e Vargem Grande do Sul.

Educação Adriana Nunes

Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas