EM PIRACICABA (SP) 18 DE DEZEMBRO DE 2019

Coronel Adriana ouve população do bairro Jardim Ipanema

Vereadora conversou com a comunidade e fez um balanço das conquistas de 2019 para a região.




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Assessoria parlamentar


A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (CID), reuniu-se, nesta semana, para apresentar um balanço das atividades legislativas e comunitárias desenvolvidas em 2019 no bairro Jardim Ipanema. 

Na ocasião, foram relatadas conquistas de melhorias na região, como a instalação de radar semafórico e sinalização no cruzamento da avenida Rio das Pedras e rua Bruno Ferraioli, solicitado no primeiro ano do mandato na indicação 3895/2017, e que contribuíram para oferecer mais segurança aos pedestres. 

Outra conquista foi a instalação de Academia ao Ar Livre na avenida Sidney Luiz Brajão, solicitação encaminhada em 2017, na indicação 629, e que foi atendida em 28 de setembro de 2019. Segundo a Coronel, o poder público tem o dever de fomentar a prática de esportes, “porque é fundamental para o equilíbrio do corpo humano e está diretamente ligado à melhoria na qualidade de vida”. 

Coronel Adriana reforçou que a participação da população por meio das demandas contribuiu para o desenvolvimento do bairro. “Estamos finalizando mais um ano de muitas conquistas. Em 2020, faremos ainda mais em prol do povo piracicabano”, destacou Coronel Adriana.

Legislativo Adriana Nunes

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337

Notícias relacionadas