EM PIRACICABA (SP) 03 DE MAIO DE 2019

Coronel Adriana participa de solenidade no Clube de Campo

Evento reuniu sócios e autoridades locais.




Toque na imagem para aumentar

Solenidade de posse do conselho deliberativo e da diretoria executiva do Clube de Campo de Piracicaba

Crédito: Assessoria parlamentar


A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), participou, no último dia 1º, da solenidade de posse do conselho deliberativo e da diretoria executiva do Clube de Campo de Piracicaba, responsáveis pela gestão no triênio 2019-2022.

A eleição para a escolha dos novos gestores aconteceu em 8 de abril, conforme regimento interno do clube, com mais de 3 mil eleitores. "Este clube faz parte da história de Piracicaba. Criado na década de 1950 com o objetivo de promover a prática de esportes, foi um marco que revolucionou a vida dos piracicabanos e, até hoje, contribui com a sociedade por meio das suas promoções sociais e culturais", disse Coronel Adriana.

A votação definiu como presidente Ivan Almeida Aguiar e como conselheiros José Fernando Maniero, Claudio Mahn Junior, Fernando Antonio Cezar Zippel, Marta Regina Rossin, Marcelo Rosenthal, João Ernani Gatti Braga, Sidinei Maganhato Junior, José Antonio Amaral Capranico, Luiz Antonio Lopes Fagundes, Luiz Antonio Ducatti Junior, Liliane Aparecida Zem Favarim, Marcos Antonio Silveira, Rubens Rocha Polacow, Alexandre Valvano Neto e Geraldo Teixeira Junior.

Esportes e Lazer Adriana Nunes

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas