EM PIRACICABA (SP) 02 DE SETEMBRO DE 2019

Coronel Adriana participa de solenidade para valorização policial

Vereadora esteve em evento mensal organizado pelo 10º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I)




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Assessoria parlamentar


A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (CID), participou da Solene de Valorização Policial, quinta-feira (29), no Salão Nobre “Helly de Campos Melges”, da Câmara. O evento é organizado todos os meses pelo 10º BPMI e o objetivo é valorizar e reconhecer os policiais que se destacaram no atendimento das ocorrências. 

O soldado Erik Aparecido Fessel foi escolhido como policial do mês de junho e a cabo Maria do Carmo Saraiva, em julho. Como destaques de maio, receberam homenagem o cabo Anderson Floriano e o soldado Hélio Pereira Nogueira.

Ainda no mês de junho, a ocorrência de destaque foi protagonizada pelo cabo Israel Gomes Ferreira e pelo soldado Marcelo Dezani.

O cabo Renne Philipe Horiguichi Mazzetti e o soldado Rubens de Marco Gonçalves foram reconhecidos pelos relevantes trabalhos em junho e julho. Também foram lembrados os cabos Anderson Donizete Novembrini, André Batista de Campos, Joaci Souza de Cerqueira e Ricardo do Franco de Camargo.

As láureas de 5º Grau foram para cabo Renne Philipe Horiguchi Mazzeti, soldado Fabrícia Magalhaes Ribeiro e o soldado Adriano de Moraes. Em sequência, o cabo Antônio Carlos Passafaro Júnior, soldados Erik Aparecido Fessel, Bruno Sass Poppi e Diogo Vitor Cobra foram premiados com a láurea de 4º grau.

Em 3º grau, os cabos Maria do Carmo Saraiva, Luciano Baltieri Trevizan e o soldado William Rodolfo receberam a homenagem. 

Os cabos Claudia Regina Teixeira, Marçal Candido, Bruno Eduardo da Silva Murari e Rafael Aldo Vicentini foram agraciados com a láurea de 2º grau. 

Láurea em 1º grau foram entregues para o cabo Nelson de Oliveira e a veterana Rosimeire Menegali dos Santos Borges. 

“Eu vou prestigiar sempre o trabalho da Polícia Militar, tenho muita honra e orgulho de ter pertencido a essa instituição. Tudo que sou e tenho devo à Polícia Militar, a minha luta e a corporação que nos permite evoluir e conquistar o que quisermos”, disse Coronel Adriana.

VOTO DE CONGRATULAÇÕES - Ainda a parlamentar aproveitou para fazer a entrega do voto de congratulações 187/18 ao Cabo PM Rafael Aldo Vicentini, pela prisão de um traficante e apreensão de 52 kg de maconha no bairro Santa Terezinha. O Soldado PM Lucas Duarte Maroun também participou da ação e recebeu a homenagem, porém não pôde comparecer à entrega. 

“Parabéns pelo excelente trabalho que vem desempenhando na Polícia Militar e em prol do povo piracicabano. Deus abençoe e conte conosco aqui na Câmara de Vereadores”, finalizou Adriana.

Legislativo Adriana Nunes

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337

Notícias relacionadas