EM PIRACICABA (SP) 23 DE JANEIRO DE 2020

Coronel Adriana solicita recursos para saúde e segurança

Parlamentar reuniu-se com o deputado estadual Coronel Nishikawa




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Assessoria parlamentar


A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (CID), reuniu-se, quarta-feira (22), com o deputado estadual Coronel Nishikawa (PSL-SP), em Limeira. Na ocasião, a parlamentar solicitou recursos financeiros para custeio da Fundação Ilumina de Prevenção e Diagnóstico Precoce do Câncer e mais R$150 mil para aquisição de novo furgão para transporte de materiais do serviço de resgate do Corpo de Bombeiros de Piracicaba. 

Coronel Adriana ressaltou a importância do Hospital Ilumina para o município, “visto que oferece um leque de serviços de maneira gratuita aos pacientes da saúde pública”, observou. 

Além disso, o Corpo de Bombeiros necessita urgentemente de novo caminhão baú para transporte dos materiais que são utilizados nas viaturas do serviço de resgate. O depósito central fica na cidade de São Paulo e o caminhão atual já possui 18 anos de uso, dificultando o acesso a peças e manutenção. 

“Em caso positivo, a verba será de grande importância para Piracicaba, contribuindo para o pleno funcionamento do Hospital Ilumina, bem como nas atividades do Corpo de Bombeiros”, destacou a vereadora.

Legislativo Adriana Nunes

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337

Notícias relacionadas