EM PIRACICABA (SP) 11 DE AGOSTO DE 2020

Deterioração da Corcovado preocupa moradores de Santa Teresinha

Buracos, ondulações, rachaduras e afundamentos comprometem esta via pública; em acolhimento à demanda popular, o vereador Dirceu cobra responsabilidade da Prefeitura




Toque na imagem para aumentar

Deterioração da Corcovado preocupa moradores de Santa Teresinha

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


Requerimento 394/2020, de autoria do vereador Dirceu Alves da Silva (SD), aprovado na 27ª reunião extraordinária de ontem (10) solicita informações do Executivo sobre a situação do pavimento asfáltico da rua Corcovado, no Distrito de Santa Teresinha.

A consideração é que o pavimento asfáltico em alguns trechos desta avenida encontra-se com buracos, ondulações, rachaduras e afundamentos. Moradores também reclamam da dificuldade de acesso ao Condomínio Residencial Ipês Branco, Amarelo e Roxo, localizados na região da Vila Sônia.

Dirceu Alves informa que foi novamente foi procurado por moradores destas localidades, a exemplo do Senhor Jefferson, os quais reivindicam as devidas providências por parte dos órgãos responsáveis, visto o movimento diário de veículos por esta via pública. A expectativa é que com os reparos na pista poderiam ser evitados acidentes de trânsito e/ou danos nos veículos, reduzindo os riscos contra a vida da população.

No requerimento Dirceu Alves indaga se a Prefeitura Municipal, através do setor responsável tem conhecimento sobre o problema ora apresentado. Em caso positivo, se há planejamento para início dos serviços. E, qual o cronograma para a sua execução. Em caso negativo, o que impede a sua realização. Além de informações sobre quais providências estão sendo tomadas.

Legislativo Dirceu Alves

Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas