EM PIRACICABA (SP) 19 DE JANEIRO DE 2021

Em busca de recursos, secretário de saúde dialoga com vereadores

O vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro esteve em audiência com o secretário de saúde Filemon Silvano. Na conversa, a necessidade de recursos.




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (Republicanos) foi recebido hoje em audiência pelo Secretário Municipal de Saúde, Filemon Silvano. Na pauta da reunião, além do enfrentamento da pandemia do Covid-19, o vereador colocou-se à disposição para contribuir com o governo na busca de recursos para a Pasta.

O republicano explicou a atuação do seu mandato e disse da disponibilidade em buscar, junto aos deputados estaduais e federais do seu partido, recursos de emendas parlamentares para contribuir com o orçamento da secretaria. Ele lembrou algumas de atuações como em 2019, quando trouxe à prefeitura cerca R$ 2,3 milhões para a Saúde e R$ 1 milhão para a Educação, recursos garantidos por emendas parlamentares de autoria do deputado federal Marcos Pereira, do seu partido.

Segundo Paulo Henrique, sua intenção é continuar contribuindo com o município que for possível, para projetos e custeios que contribuir com os orçamentos do Estado e União, através das bancadas dos deputados da Assembleia Legislativa do Estado e da Câmara dos Deputados.

Saúde Coronavírus Paulo Henrique

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas