EM PIRACICABA (SP) 10 DE AGOSTO DE 2020

Em lives no Facebook, Câmara realiza Semana da Família

Evento que terá palestras de especialistas convidados é promovido pela Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família




Toque na imagem para aumentar

Lives serão transmitidas no Facebook da Câmara, nos dias 11,12 e 14 de agosto

Crédito: Sidney Jr


A Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família, instituída pelo decreto legislativo 1/2020, irá promover a Semana da Família, nos dias 11, 12 e 14 de agosto. Temas relacionados à gestação, infância, adolescência, família e terceira idade serão abordados por especialistas, em lives transmitidas pelo Facebook da Câmara de Vereadores de Piracicaba. Com apresentação do vereador Isac Souza (PTB), as lives terão início sempre às 20h.

Na terça-feira (11), a ginecologista, obstetra e terapeuta familiar, Roberta Castro, irá falar sobre o que acontece no corpo da mulher durante a fecundação, a relação dos pais e filhos durante a gestação e a riqueza de ser mãe e pai na atualidade na palestra “A proteção da vida para plenitude”.

Na quarta-feira (12), o psicólogo e logoterapeuta, Luis Enrique Paulino Carmelo, irá abordar o tema “A pessoa enquanto tarefa” e discorrer sobre os desafios da adolescência e vida adulta.

Na sexta-feira (14), encerrando a Semana da Família, o professor de história, Felipe Aquino, irá falar sobre o frescor da infância, o vigor dos jovens e a experiência de vida na palestra “Família, lugar de esperança e experiência”. O foco da apresentação será família e terceira idade.

Além dos palestrantes, convidados também irão participar das lives para partilharem ações que realizam em Piracicaba sobre os temas apresentados.

A Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família tem caráter suprapartidário e cabe à ela, entre outros aspectos, acompanhar as políticas públicas e propor indicações que se relacionem à defesa e promoção da vida e dos valores da família e promover o intercâmbio entre parlamentares e entidades de outros entes federados, bem como entidades do setor privado e sociedade civil sem fins lucrativos, objetivando o aperfeiçoamento dos trabalhos e ações conjuntas.

Serviço:

Semana da Família

Data: 11, 12 e 14 de agosto

Horário: 20h

Transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara de Vereadores de Piracicaba

https://www.facebook.com/camarapiracicaba

Saiba mais:

Câmara aprova 'Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família'

https://www.camarapiracicaba.sp.gov.br/camara-aprova-frente-parlamentar-em-defesa-da-vida-e-da-familia-48607

Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família Isac Souza

Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas