EM PIRACICABA (SP) 13 DE DEZEMBRO DE 2019

Em requerimento, Coronel Adriana reforça pedido no São Francisco

Vereadora é autora do requerimento 1027/2019.




Toque na imagem para aumentar

Segundo vereadora, indicação não foi atendida desde setembro

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (CID), solicita, por meio do requerimento 1027/2019, informações do Executivo sobre poda higiênica de árvores do PSF (Programa Saúde da Família) do bairro São Francisco, localizado na rua Uchoa, conforme a indicação 2459/2019. A propositura foi aprovada, quinta-feira (12), na 75ª reunião ordinária.

Segundo a parlamentar, a indicação foi encaminhada em 6 de setembro deste ano e deu-se com o objetivo de que cerca de sete árvores estão próximas ao muro de divisa com um condomínio residencial e derrubam muitas folhas, gravetos, flores no quintal e no telhado das casas e entopem calhas e ralos, tendo os moradores que pagar a limpeza.

“Dessa forma, é evidente a necessidade de realizar com urgência a poda desta árvore para que não cause ainda mais transtornos. Porém, até o presente momento nada foi realizado no referido local e não obtivemos resposta sobre esta propositura”, destacou a vereadora.

Coronel Adriana quer saber se passados esses meses desde o pedido de poda de árvore, qual o motivo da demora em atender esta demanda. Ela também pergunta se já foi realizada vistoria. Se sim, quando, se não, o por quê.

A parlamentar também questiona se é possível atender esta solicitação. Se sim, indaga qual a programação. Caso for negativa a resposta, pergunta os impedimentos.

Legislativo Adriana Nunes

Texto:  Ana Caroline Lopes
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337

Notícias relacionadas