EM PIRACICABA (SP) 06 DE SETEMBRO DE 2019

Emoção marca entrega de título de Piracicabanus Praeclarus

Homenagem foi entregue ao engenheiro agrônomo, Nelson Paulieri Sabino.




Toque na imagem para aumentar

Entrega de título de Piracicabanus Praeclarus - Nelson Paulieri Sabino

Crédito: Davi Negri - MTB 20.499




Conforme propositura de autoria do vereador vereador Wagner Oliveira, o Wagnão (PHS), foi realizada na noite desta sexta-feira (06), reunião solene de entrega de título de Piracicabanus Praeclarus, ao engenheiro agrônomo Nelson Paulieri Sabino.

Ao fazer uso da palavra durante a solenidade o vereador Wagner de Oliveira, parabenizou o homenageado por sua história como pai de família, ser humano e profissional, motivos que o levou a homenagear Nelson Sabino.

Emocionadas Maria Fernanda e Juliana, neta e filha do homenageado, falaram da importância dele em suas vidas, do grande amor, carinho e orgulho que sentem e do privilégio em tê-lo como pai e avô.

Também fizeram tudo da palavra o professor e engenheiro agrônomo, Roque Dechen, representante da AEASP - Associação dos Engenheiros Agrônomos do Estado de São Paulo e   o Secretário do Meio Ambiente de Piracicaba, José Otávio Machado Mentem e Telles. Amigo de Nelson Sabino. Todos parabenizaram o vereador Wagner de Oliveira, pela iniciativa da homenagem e ressaltaram as qualidades do homenageado

O homenageado da noite Nelson Paulieri Sabino, ao fazer uso da palavra, falou da alegria e emoção em receber o título de Piracicabanus Praeclarus, falou sobre cada membro da mesa, lembrando fatos que marcaram suas vidas.

Emocionado falou da importância de esposa em sua vida e de seu apoio. “Divido essa homenagem com minha esposa, sem seu apoio, amor e carinho, não estaria aqui hoje recebendo essa homenagem”, falou emocionado o homenageado que também falou a importância de sua filha e sua neta em sua vida e dos cuidados que tem com ele.

Durante a solenidade houve a apresentação do cantor Rogério Carrera, acompanhado do músico Noedir Veronese, que interpretam as músicas Fogão a Lenha e Terra Tombada.

Wagner Oliveira Homenagem

Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas