EM PIRACICABA (SP) 07 DE FEVEREIRO DE 2020

Empresa de metalurgia será homenageada por Kawai

Moção de aplausos à empresa Poliend enaltece os 20 anos de fundação




Toque na imagem para aumentar

Propositura foi aprovada nesta quinta-feira (6)

Crédito: Davi Negri - MTB 20.499


A empresa Poliend Inspeções e Ensaios Não Destrutivos receberá homenagem do vereador Pedro Kawai (PSDB) pelos 20 anos de fundação em Piracicaba. A moção 10/2020, que solicita a homenagem, foi aprovada nesta quinta-feira (6), na segunda reunião ordinária.

De acordo com o parlamentar, a empresa foi criada no ano 2000, motivada pelos desafios da atividade industrial, visto que a área da Metalurgia Ensaios Não Destrutivos, que busca identificar a integridade de materiais metálicos, sofria com a escassez de mão-de-obra qualificada, devido a seu complexo grau de especialização.

Com o objetivo de trazer soluções para a atividade de inspeção das empresas de Piracicaba e região, a Poliend tornou-se um centro de aprendizagem, com a contratação de jovens saídos do ensino médio, a capacitação e treinamento até a formação como inspetores. Além disso, a empresa, durante sua trajetória, ampliou sua capacidade de atendimento para todo o Brasil.

Hoje, as inspeções e qualidade técnica da Poliend Inspeções e Ensaios Não Destrutivos são conhecidas em vários países do mundo, o corpo técnico de inspetores estão entre os mais qualificados e o selo Poliend configura qualidade reconhecida e respeitada pelo mercado.

“Ao longo destes 20 anos a empresa ofereceu ao mercado confiança, técnica apurada e a capacidade de vencer desafios”, disse o vereador Pedro Kawai. 

Legislativo Pedro Kawai

Texto:  Larissa Souza
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas