EM PIRACICABA (SP) 04 DE NOVEMBRO DE 2019

Empresa recebe voto de congratulações pelos 35 anos de fundação

Homenagem foi entregue pelo vereador Paulo Campos (PSD)




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


O vereador Paulo Campos (PSD), entregou na noite desta segunda-feira (04), voto de congratulações ao proprietário da empresa Paulinho Autopeças, Anderson Guerreiro Guardia, pelos relevantes serviços prestados a comunidade piracicabana.

A empresa que está comemorando 35 anos de atividades no setor de peças para automóveis, iniciou suas atividades com três funcionários, hoje, atua também com instalação e venda de acessório, oficina mecânica e vidraçaria.

Atualmente, a empresa fundada pelo senhor Paulinho, é de propriedade de Anderson Guerreiro Guardia, conhecido carinhosamente como “Paulinho Alemão” Autopeças.

Aos 13 anos, Anderson, iniciou suas atividades na empresa entregando pelas de bicicleta, com o tempo foi promovido a estoquista, depois encarregado e por fim gerente da loja e há 15 anos, tornou-se proprietário da loja ao adquiri-la de seu fundador.

Durante a solenidade de entrega da homenagem, Anderson agradeceu ao vereador Paulo Campos e a todos os parlamentares pela homenagem e disse que antes do lucro, visa o bom atendimento ao cliente. “Nosso objetivo e ver o cliente satisfeito, resolver seu problema para que volte sempre”, falou o homenageado.

Ele agradeceu também sua equipe de colaboradores que trabalha com amor. “Tenho uma equipe maravilhosa, que trabalha com satisfação, sempre com um sorriso no rosto, dando o melhor de si em seu atendimento. Tenho uma equipe de funcionários felizes e isso reflete no atendimento aos nossos clientes”, comentou Anderson.  

Ao fazer uso da palavra o vereador Paulo Campos, parabenizou o empresário e falou da importância em homenagear as pequenas empresas, falou das dificuldades enfrentadas pelos empresários na atual conjuntura do país e disse que a homenagem é extensiva para todos os funcionários da empresa.

 

 

 

Paulo Campos Homenagem

Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154
Supervisão:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154
Revisão:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154

Notícias relacionadas