EM PIRACICABA (SP) 21 DE NOVEMBRO DE 2019

Equipes de futebol do Cecap recebem homenagem por trabalho social

Gilmar Rotta e José Longatto entregaram, nesta quarta-feira, a moção de aplausos 211/2019 às equipes Dona Dita Futebol Clube, Grêmio Desportivo Cecap e Veterano CKP.




Toque na imagem para aumentar

Equipes de futebol do Cecap recebem homenagem por trabalho social

Crédito: Assessoria parlamentar


Os vereadores Gilmar Rotta (MDB) e José Longatto (PSDB) entregaram, nesta quarta-feira (20), a moção de aplausos 211/2019 às equipes Dona Dita Futebol Clube, Grêmio Desportivo Cecap e Veterano CKP, do campo de futebol do Cecap, pelo trabalho social e desportivo que realizam com a comunidade do bairro. A homenagem foi entregue aos presidentes dos times, Alessandro Alves Vilas Boas, Edemar Salvador de Oliveira e Sidnei Camargo.

Construído no final de 1980, o campo de futebol, localizado na esquina das ruas Ibraim Nobre e Afonso José Fioravante, é cuidado pelas três equipes de futebol que receberam a homenagem. 

O campo, que passou por obras de revitalização efetuadas pela Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente), foi reinaugurado durante a solenidade. Foram reconstruídos 244 metros quadrados da calçada externa da rua Ibraim Nobre e instalados dois bancos reservas e um bebedouro, além da pintura do alambrado metálico, das reformas da caixa de força, de alambrados e das traves do gol e da melhora do acesso aos vestiários.

O gramado e o entorno do campo também receberam cuidados, com o plantio de 700 metros quadrados de grama esmeralda.

Participaram do ato o prefeito Barjas Negri (PSDB), o secretário municipal de Defesa do Meio Ambiente, José Otávio Machado Mentem, e o secretário municipal de Saúde, Esportes, Lazer e Atividades Motoras, Pedro Mello.

José Longatto Gilmar Rotta Homenagem

Texto:  Assessoria parlamentar Raquel Soares
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918

Notícias relacionadas