EM PIRACICABA (SP) 20 DE MAIO DE 2020

Escola do Legislativo promove live sobre o combate ao 'Aedes aegypti'

Aula será transmitida pelo perfil da Escola do Legislativo no Instagram nesta sexta-feira.




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Leandro Trajano


A Escola do Legislativo, da Câmara de Vereadores de Piracicaba, segue esta semana com o cronograma de aulas que, no momento, são realizadas por meio de lives em aplicativos e redes sociais. Nesta sexta-feira (22), será transmitida a aula "Aedes aegypti: cuidado, pode matar!", às 14h, no perfil da Escola no Instagram (@escoladolegislativopira).

A conversa abordará o controle e a prevenção do "Aedes aegypti", histórico, reprodução, eliminação de criadouros, sintomas da dengue e o trabalho do PMCA (Plano Municipal de Combate ao Aedes).

A palestra será ministrada por Marcio Ermida, que tem licenciatura plena em ciências físicas e biológicas pela UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), especialização no ensino de ciências pelo Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro e especialização em biologia marinha.

Os interessados no curso podem se inscrever até esta quinta-feira (21) pelo formulário da escola.

ESCOLA – A Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Piracicaba foi criada pelo decreto legislativo 63/2014 e tem como objetivo a realização de ações voltadas à educação para a cidadania, à difusão cultural, à capacitação de agentes políticos e lideranças comunitárias e à capacitação e atualização do corpo técnico de servidores e vereadores.

É dirigida pela vereadora Nancy Thame (PV) e coordenada pelo diretor do Departamento de Assuntos Legislativos, Fábio Dionísio. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail escola@camarapiracicaba.sp.gov.br. Para conferir a programação de cursos, acesse ww.escola.camarapiracicaba.sp.gov.

Escola do Legislativo

Texto:  Larissa Souza
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918

Notícias relacionadas