EM PIRACICABA (SP) 30 DE AGOSTO DE 2019

Escola do Legislativo sedia 'Em busca da própria essência' na segunda

Roda de conversa será comandada pelo assistente social Antonio Carlos Danelon.




Toque na imagem para aumentar

Aula ocorrerá na sala de aula da Escola do Legislativo, no térreo do prédio anexo da Câmara

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


A Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Piracicaba promove nesta segunda-feira (2), das 19h30 às 21h30, a roda de conversa "Em busca da própria essência", comandada por Antonio Carlos Danelon, assistente social e pós-graduando em Educação em Direitos Humanos. O evento ocorrerá na sala de aula da Escola do Legislativo, no piso térreo do prédio anexo da Câmara, com entrada acessível pela rua do Rosário, 833, no Centro.

A roda de conversa será conduzida a partir do questionamento "Sou o que sou ou o que fizeram de mim?" e abordará os temas: crenças e valores, conceitos e pré-conceitos, medos, espelhamento, autoimagem, desconstrução e construção, papéis, a história na mão, "senhor(a) de si" e experiências comunitárias relacionadas à autoestima.

Os interessados em participar devem preencher a ficha de inscrição na página do curso, no site da Escola do Legislativo, até segunda-feira. O evento é gratuito e os participantes são convidados a trazer 1 litro de leite ou um pacote de fralda geriátrica para contribuir com a Campanha de Solidariedade da Câmara.

Escola do Legislativo

Texto:  Larissa Souza
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918

Notícias relacionadas