EM PIRACICABA (SP) 06 DE SETEMBRO DE 2019

Escola Municipal Maria Canale Angelelli será homenageada

De autoria do vereador André Bandeira, a instituição será homenageada pelo 25º aniversário de fundação




Toque na imagem para aumentar

Aprovação de propositura ocorreu na 48ª reunião ordinária

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


A Escola Municipal Maria Canale Angelelli será homenageada com a moção de aplausos 161/2019, pelo 25º aniversário de fundação. De autoria do vereador André Bandeira (PSDB), a propositura foi aprovada nesta quinta-feira (5), na 48ª reunião ordinária.

Fundada por meio de uma reivindicação em 1982, a instituição desenvolveu ao longo dos anos ações com muito empenho para melhorar a educação no munícipio de Piracicaba, sendo elas: a conscientização e prevenção da saúde bucal das crianças, qualidade nos trabalhos realizados, regularização do conselho de escola e aquisição de alguns bens (data show, pintura da escola, um rádio para cada sala de aula, paisagismo na área externa da escola e reorganização de alguns espaços dentro da unidade escolar).

Com todo o esforço e dedicação pelos diretores e funcionários que já passaram pela escola, a entidade já participou do Prêmio de Gestão Escolar (PGE) em 2012, com o objetivo de estimular a melhoria dos processos de gestão e para garantir uma educação de qualidade, no qual conquistou o Prêmio de Destaque Regional e o nível municipal do PGE.

A moção será entregue para a atual diretora, Janinne Dayana Galhardo Athanasio, com cópias para as diretoras anteriores.

Legislativo André Bandeira

Texto:  Fernanda Rizzi
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas