EM PIRACICABA (SP) 02 DE JULHO DE 2020

Estão abertas as inscrições para aula sobre gestão de árvores urbanas

Aula faz parte do ciclo de palestras 'Silvicultura Urbana: Plantar, Avaliar e Manejar'




Toque na imagem para aumentar

Inscrições vão até o dia 8 de julho (quarta-feira)

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


Os interessados em acompanhar a segunda parte da palestra ‘Gestão de árvores urbanas em vias públicas’ poderão se inscrever até o dia 8 de julho no site da Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Piracicaba. A aula integra o tema III do ciclo de palestras 'Silvicultura Urbana: Plantar, Avaliar e Manejar' e será transmitida no dia 9 de julho (quinta-feira) ao vivo pela internet, via aplicativo Zoom e também pelo Youtube da Escola do Legislativo.

A palestra será ministrada pelo engenheiro agrônomo, com pós doutorado, pesquisador no Laboratório de Silvicultura Urbana da Esalq-USP (Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz", da Universidade de São Paulo) e Diretor da Propark Ltda, Marcelo Machado Leão. O público alvo são estudantes, técnicos, engenheiros agrônomos, engenheiros florestais, engenheiros ambientais, biólogos e demais interessados que atuam com a atividade.

A inscrição pode ser feita através do link http://escola.camarapiracicaba.sp.gov.br/curso/236, disponível no site da Escola do Legislativo. Os participantes da palestra realizada no dia 30 de junho, com a engenheira florestal Rafaela Abreu, já estão inscritos para a aula do dia 9 de julho.  

ESCOLA – A Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Piracicaba foi criada pelo decreto legislativo 63/2014 e tem como objetivo a realização de ações voltadas à educação para a cidadania, à difusão cultural, à capacitação de agentes políticos e lideranças comunitárias e à capacitação e atualização do corpo técnico de servidores e vereadores.

É dirigida pela vereadora Nancy Thame (PV) e coordenada pelo diretor do Departamento de Assuntos Legislativos, Fábio Dionísio. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail escola@camarapiracicaba.sp.gov.br. Para conferir a programação de cursos, acesse http://escola.camarapiracicaba.sp.gov.br/.

 

 
Escola do Legislativo Nancy Thame

Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas