EM PIRACICABA (SP) 13 DE FEVEREIRO DE 2020

Executivo inicia instalação de poço de visita no bairro Nova Iguaçu

Demanda foi encaminhada pelo vereador Gilmar Rotta (MDB)




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Assessoria parlamentar


A Semob (Secretaria Municipal de Obras) iniciou, quinta-feira (13), a instalação de um novo poço de visita (PV) na rua Mamede Freire, no bairro Nova Iguaçu. O serviço foi solicitado pelo ofício 65/2020, do vereador Gilmar Rotta (MDB). 

Os moradores acompanharam a visita técnica na quarta-feira (12) pela construtora Estilo, Defesa Civil, empresa Mirante e Semob, intermediada pelo vereador Gilmar Rotta (MDB), presidente da Câmara. 

O objetivo foi apresentar a demanda relacionada a rede de águas pluviais nas ruas Mamede Freire, Pachoal Miguel Gatti e Jamile Japur. A comunidade reivindicou limpeza, inspeção e desobstrução da galaria de águas pluviais e rede de esgoto, pelo fato de ocorrer alagamento nas vias em dias de chuva. 

De acordo com o engenheiro da secretaria municipal de Obras, José Araújo, será realizada também a construção de valeta para escoar a água da superfície, construção de boca de lobo e limpeza na rede. 

Participaram da visita Irineu Alves e José Carlos, encarregados da secretaria de Obras, Ivan Patteti, engenheiro da pasta, além do engenheiro da empresa Mirante, Giovani Vitti, os engenheiros da construtora Estilo, Adriano Caldari e Rafael Cristofoletti, o responsável pela Defesa Civil, Odair Mello, e os lideres comunitários Elisangela Nunes Vicente e Francisco Vicente Filho.

Infraestrutura Urbana Gilmar Rotta

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337

Notícias relacionadas