EM PIRACICABA (SP) 26 DE OUTUBRO DE 2021

Falta de médicos na rede de saúde municipal preocupa vereador

André Bandeira (PSDB) participou do programa Primeiro Tempo, exibido na noite desta segunda-feira (25)




Toque na imagem para aumentar

Programa Primeiro Tempo foi exibido na noite desta segunda-feira (25)

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946




“A falta de profissionais está fazendo um mal tremendo para nossa população, principalmente agora que estamos saindo de uma pandemia e temos uma demanda imensa, represada, que por conta da pandemia ficaram paradas e também demanda de profissionais especialistas para isso”, declarou o vereador André Bandeira (PSDB) em entrevista ao programa Primeiro Tempo.

A entrevista foi concedida na noite desta segunda-feira (25), antes da 41ª reunião ordinária de 2021. Nela, o vereador relatou que exames que eram feitos “corriqueiramente” pela prefeitura não estão mais sendo realizados porque não têm médicos para fazer o laudo. “Essa situação é preocupante porque quem sofre é a população”, declarou.

Para o vereador, o prefeito Luciano Almeida (DEM) "precisa de uma vez por todas" se sensibilizar com essa questão e ouvir a população de Piracicaba.

No programa Primeiro Tempo, André Bandeira também falou sobre as reivindicações dos moradores do bairro Campestre e das atividades do Fórum da Pessoa com Deficiência.

Legislativo André Bandeira

Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara

Notícias relacionadas