EM PIRACICABA (SP) 01 DE DEZEMBRO DE 2021

Frente Parlamentar apresenta demandas inclusivas

O vereador André Bandeira reafirma o compromisso da Frente Parlamentar na cobrança de reivindicações apresentadas ao governador do Estado de São Paulo, João Dória




Toque na imagem para aumentar

Frente Parlamentar apresenta demandas inclusivas

Crédito: Assessoria parlamentar


A Frente Parlamentar da Pessoa com Deficiência do Estado de São Paulo, coordenada pelo vereador de Piracicaba, André Bandeira (PSDB), se reuniu nesta terça-feira (30), na Assembleia Legislativa de São Paulo, com o deputado estadual Mauro Bragato (PSDB), presidente da CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação) para apresentar demandas do segmento da pessoa com deficiência, sobretudo pela manutenção da isenção do IPVA (Imposto sobre Propriedades de Veículos Automotores). A Frente é formada por vereadores de diversas cidades do Estado de São Paulo, com algum tipo de deficiência.

De acordo com o deputado estadual, o Governador João Dória e o vice-governador Rodrigo Garcia, ambos do PSDB), receberiam as demandas apresentadas pela frente ainda na tarde de terça-feira (30).

“Demos início à uma grande luta inclusiva, reivindicando direitos e indo atrás de manter conquistas antigas”, afirmou o coordenador da Frente Parlamentar, André Bandeira.

Fórum Pessoa com Deficiência André Bandeira

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Martim Vieira - MTB 21.939

Notícias relacionadas