EM PIRACICABA (SP) 20 DE AGOSTO DE 2019

Gilmar Rotta apresenta melhorias que contemplaram o Jardim Nova Iguaçu

Em reunião com a comunidade, parlamentar listou as demandas que, desde 2017, foram solicitadas por ele junto ao Executivo e realizadas.




Toque na imagem para aumentar

Gilmar Rotta com os moradores do Jardim Nova Iguaçu

Crédito: Assessoria parlamentar


As demandas que moradores do Jardim Nova Iguaçu apresentaram ao mandato do vereador Gilmar Rotta (MDB) desde 2017 e encaminhadas por ele ao Executivo foram o tema da reunião entre o parlamentar e a comunidade na última quarta-feira (14), no Centro Comunitário do bairro.

Gilmar Rotta havia solicitado, por meio da indicação 3.345/2017, de outubro de 2017, a construção de uma escola municipal. No ano seguinte, o pedido foi reforçado com a indicação 533/2018 e, neste ano, na indicação 107/2019, o vereador sugeriu a elaboração de estudos para a construção de escola e berçário em uma área pública do bairro.

Entre as melhorias efetuadas pelo Executivo estão a alteração do trânsito nas ruas Walter Ramos Jardim e Angelo Filippini, que passaram de mão dupla para única (objeto da indicação 3.909/2017), a mudança do local do ponto de ônibus na rua Angelo Filippini e a instalação de cobertura nele.

Também foram realizadas a operação tapa-buracos nas ruas Walter Ramos Jardim e Valeriano Antônio Benatto, a extensão do asfalto na avenida Dois Córregos até a rodovia Margarida da Graça Matins, a construção de rampa de acesso em frente à Escola Estadual "Pedro Moraes Cavalcanti" e serviços de corte de mato, limpeza de terreno, poda de árvores e retirada de entulho no bairro.

Participaram da reunião os moradores Aparecida Mello, Adriana Albuquerque, Cecilia Tegon, Carlos Gomes, Carlos de Souza, Edilson Rondini, Maria da Silva, Maria Aparecida Franco, Mauricio de Carmago, José Francisco, José Antônio e Tainá Franco. Na reunião, a comunidade aproveitou para apontar a necessidade de construção de um posto do PSF (Programa Saúde da Família) no bairro.

Infraestrutura Urbana Gilmar Rotta

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918

Notícias relacionadas