EM PIRACICABA (SP) 13 DE AGOSTO DE 2019

Gilmar Rotta defende que itinerário de ônibus chegue até o Uninorte II

Assunto foi debatido em reunião do vereador com o diretor do Departamento de Transportes Públicos da Semuttran, Vanderlei Quartarolo.




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Assessoria parlamentar


O pedido de empresários do distrito industrial Uninorte II para que seja ampliado até a rua Antônio Degaspari o itinerário das linhas de ônibus que percorrem a região foi levado pelo vereador Gilmar Rotta (MDB) ao diretor do Departamento de Transportes Públicos da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes), Vanderlei Quartarolo.

O assunto foi debatido em reunião, na última sexta-feira (9), que também contou com a presença de Lais Diniz, analista de recursos humanos da Gênica Inovação Biotecnológica; de Eduardo Camargo, da empresa Natuice Sorvetes; de Paulo Castilho, técnico de planejamento da Semuttran; e de Jean Lucas de Souza e Roberto Oliveira Silva, respectivamente planejador operacional e coordenador da Via Ágil.

Lais Diniz reclamou do fato de o transporte público que atende a região chegar somente até o distrito industrial Uninorte I. "Os passageiros que precisam vir até o Uninorte II caminham aproximadamente 600 metros para chegar a seu destino, e normalmente as empresas vão até o último ponto buscar seus funcionários", disse.

Quartorolo afirmou que é necessário realizar estudos para levantamento de dados para, então, dar encaminhamento à demanda.

Trânsito e Transportes Gilmar Rotta

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918

Notícias relacionadas