EM PIRACICABA (SP) 18 DE JUNHO DE 2020

Gilmar Rotta fiscaliza abertura de canteiro central no Serra Verde

As obras devem reforçar a segurança e tranquilidade da população, diminuindo possíveis congestionamentos na rotatória e facilitando o tráfego de veículos




Toque na imagem para aumentar

Gilmar Rotta fiscaliza abertura de canteiro central no Serra Verde

Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Gilmar Rotta (CID) fiscalizou, nesta quinta-feira (18) o início das obras para abertura de canteiro central na avenida Luiz Pereira Leite, entre as ruas Dolores Moral Busato, Santo Schiavolin, Ana leite Campos e João Galzerani, no bairro Serra Verde.

A solicitação foi reivindicada ao secretário municipal de Trânsito e Transporte, Jorge Akira, e o prefeito Barjas Negri (PSDB), por meio da indicação 322/2019, de autoria do parlamentar.
Em 2019, Gilmar Rotta realizou visita no local e apresentou o projeto de abertura de canteiro central aos comerciantes e moradores.

De acordo com os comerciantes e moradores, os motoristas não respeitam a legislação de trânsito e entram na contramão no acesso à avenida Luiz Pereira Leite, o que cria riscos de graves acidentes. “É necessária essa instalação para trazer mais segurança e tranquilidade a comunidade”, disse o comerciante Joaquim Polizel.

Gilmar Rotta citou a importância da mudança para a localidade. “Com à abertura de canteiro central, o fluxo de carros vai melhorar, trazendo segurança e tranquilidade à população, e diminuindo possíveis congestionamento na rotatória e facilitando o tráfego de veículos ”, declarou.

 
Trânsito e Transportes

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Martim Vieira - MTB 21.939

Notícias relacionadas