EM PIRACICABA (SP) 18 DE NOVEMBRO DE 2019

Gilmar Rotta fiscaliza reforma de antiga escola no bairro Pau D'Alho

Prédio será transformado em um centro social, conforme proposta encaminhada pelo vereador ao Executivo




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Gilmar Rotta (MDB) visitou, quarta-feira (13), a instalações da antiga escola "José Piacentini", no bairro Pau D'Alho, na zona rural de Piracicaba. O prédio será transformado em Centro Social, beneficiando cerca de 200 famílias que vivem nas propriedades da região.

Após reformar as construções remanescentes no terreno e limpar o espaço no entorno, a Administração Municipal efetuou a construção de pista de caminhada e pintura no local. Desde 2011, o parlamentar busca a revitalização da antiga escola municipal.

“Em breve serão instalados bancos e postes de iluminação para que os moradores possam usufruir o mais breve possível das melhorias”, disse Gilmar Rotta.

Em março de 2017, o vereador esteve no bairro com o prefeito Barjas Negri (PSDB) e o secretário municipal de Agricultura e Abastecimento, Waldemar Gimenez. Na ocasião, Gilmar Rotta mostrou o estado de abandono em que a antiga escola se encontrava e propôs a revitalização do prédio para que sirva como centro social, proposta que foi acolhida pelo Executivo.

“Essa revitalização trará muitos benefícios aos moradores dessa região localizada na zona rural. Agradecemos ao secretário Waldemar Gimenez e a toda a equipe da secretaria. Estamos aguardando o término das obras", finalizou o parlamentar.

Legislativo Gilmar Rotta

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337

Notícias relacionadas