EM PIRACICABA (SP) 17 DE FEVEREIRO DE 2020

Gilmar Rotta participa da entrega da reforma da USF de Tupi

Unidade localizada na rua José Gonçalves Barroso foi reformada e ampliada.




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Gilmar Rotta (MDB) participou na sexta-feira (14) do ato de entrega da ampliação e da reforma da USF (unidade de Saúde da Família) localizada na rua José Gonçalves Barroso, no distrito de Tupi.

"Quero parabenizar a administração municipal por todo o esforço em busca dessa melhoria. É importante destacar a posição de Piracicaba no ranking nacional de desenvolvimento, o que reflete diariamente a nossa luta em busca de melhorias para a cidade", afirmou o parlamentar.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Barjas Negri (PSDB) e do secretário municipal de Saúde, Pedro Mello. "Essa entrega é mais uma conquista para o município. Outras ações, como o Hospital Ilumina, o Hospital Regional e a UPA na Vila Cristina, são realizadas para melhor atender a população de Piracicaba", disse Barjas Negri.

"Estamos a cada dia melhorando, humanizando e qualificando o atendimento médico no município. Agradeço ao vereador Gilmar Rotta, que buscou verbas para a saúde, trazendo cada vez mais melhorias para Piracicaba", declarou Pedro Mello.

Os vereadores Lair Braga (SD), Pedro Kawai (PSDB) e Aldisa Marques, o Paraná (CID), a gerente acadêmica da faculdade Anhembi Morumbi, Ana Khun, o conselheiro municipal de Saúde, Anízio Silva, o representante da comunidade Antônio Carlos, a enfermeira e coordenadora da unidade, Maria Elisa de Campos, e a coordenadora de atenção básica, Tatiana Bonini, também participaram do ato de entrega.

Saúde Gilmar Rotta

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918

Notícias relacionadas