EM PIRACICABA (SP) 09 DE DEZEMBRO DE 2019

Homenagem reconhece ação voluntária na Festa Amor à Criança Especial

Voto de Congratulações é proveniente de requerimento aprovado na Câmara




Toque na imagem para aumentar

Tomás Aparecido Lucas, idealizador e responsável pela festa, recebe Voto de Congratulações de Paulo Henrique Paranhos Ribeiro

Crédito: Assessoria parlamentar


Na noite desta segunda-feira (9), o vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (REP) entregou a Thomás Aparecido Lucas um Voto de Congratulações pelo trabalho voluntário na 21ª Festa Amor à Criança Especial. A homenagem é proveniente do requerimento 777/2019, de autoria também do parlamentar Marcos Abdala, do mesmo partido.

Thomás é idealizador e responsável pela organização da tradicional festa anual, que este foi realizada em 26 de setembro, no Clube do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba. A 21ª edição teve a participação de 82 municípios do Estado de São Paulo e recebeu mais de 3.000 pessoas.

Entre as atrações estiveram os cantores sertanejos Sérgio Reis, a dupla Rick e Renner, além de Tony Angeli, Guto & Henrique, Patrícia Ribeiro e a banda Luxus, que fez o encerramento.

“No decorrer dos anos, a festa foi crescendo e hoje já faz parte do calendário municipal de eventos. São diversas apresentações musicais e artísticas, grupo de voluntários vestidos de super-heróis e mais de 300 voluntários na organização da festa, que ainda distribui cachorro quente, refrigerantes, pipocas, sorvetes e algodão doce, tudo fornecido pelos colaboradores”, diz os parlamentes, no texto da propositura.

Paulo Henrique Homenagem

Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas