EM PIRACICABA (SP) 18 DE FEVEREIRO DE 2020

Imobiliária será homenageada pela Câmara

Em 2020 estabelecimento comercial completa 40 anos de fundação




Toque na imagem para aumentar

Moção de aplausos é de autoria do vereador André Bandeira (PSDB)

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401


A Câmara de Vereadores aprovou a moção de aplausos 18/2020, de autoria do vereador André Bandeira (PSDB), que homenageia a Imobiliária Junqueira pelos 40 anos de fundação. A propositura foi aprovada na sessão ordinária desta segunda-feira (17).

Fundada em agosto de 1980, por Antônio Augusto Junqueira, a Imobiliária Junqueira foi a primeira empresa do ramo a implementar o sistema de garantia de aluguel em Piracicaba, serviço em que o proprietário recebe o aluguel independente do pagamento do inquilino. Em 1996, foi a primeira imobiliária da cidade a publicar um site, e em 2014, a primeira a usar o aplicativo de mensagens Whatsapp para atender os clientes.   

A Imobiliária Junqueira está localizada no Centro de Piracicaba e possui filiais no bairro Santa Terezinha e na cidade de Rio das Pedras. Em 2018, ganhou o prêmio Destaque Imobiliário, na categoria lançamentos, em votação dos corretores de imóveis de Piracicaba organizada pelo CRECI (Conselho Regional de Corretores de Imóveis). 

De acordo com o vereador André Bandeira, a Imobiliária Junqueira tem um “histórico de dedicação e empenho em oferecer o melhor atendimento para seus clientes” e devido todo esse “histórico de profissionalismo, competência, dedicação e excelência” a imobiliária é um “orgulho para Piracicaba” e merece o reconhecimento.

Legislativo André Bandeira

Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas