EM PIRACICABA (SP) 03 DE AGOSTO DE 2021

Inscrição para roda sobre mulher em situação de violência vai até hoje

Integrantes da Rede de Atendimento e Proteção às Mulheres são o público-alvo do curso




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Davi Negri - MTB 20.499


A Escola do Legislativo encerra hoje (3), às 16h, as inscrições para a Roda de Conversa com o tema "CRAM: Atendimento psicossocial e sociojurídico para mulheres em situação de violência". Quem ainda estiver interessado poderá fazer a inscrição até às 16 horas neste link https://escola.camarapiracicaba.sp.gov.br/inscricao/352.

A Roda de Conversa acontecerá nesta quinta-feira (5) e o seu  acompanhamento será pelo aplicativo Zoom. Todos os inscritos receberão por e-mail ou WhatsApp o link de acesso à sala de reunião. Esse curso terá a duração de duas horas (das 14h às 16h) e será mediado pela vereadora Silvia Morales (PV), do Mandato Coletivo A Cidade é Sua.

Para discutir o tema foram convidadas três “Facilitadoras”, que são técnicas Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM) de Piracicaba. São elas: a psicóloga Júlia Marino Sanches, a assistente social Ana Paula Sales e a advogada Zaira Barakat Pimentel.

Já os termos que serão abordados serão: 1- Os Centros de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM), 2- Acolhimento e escuta qualificada; 3- Atendimento psicossocial, 4- Orientação sociojurídica, e 5- Atuação intersetorial e em rede.

SERVIÇO

Escola do Legislativo

Roda de Conversa

Tema: "CRAM: Atendimento psicossocial e sociojurídico para mulheres em situação de violência"

Dia: 05 de agosto de 2021

Horário: das 14h às 16 h

Acesso: somente para as pessoas inscritas pela plataforma Zoom

 

Cidadania Escola do Legislativo Silvia Maria Morales

Texto:  Miromar Rosa - MTB 17.063
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas