EM PIRACICABA (SP) 30 DE ABRIL DE 2021

Inscrições em tema de ciclo de oficinas seguem até 3 de maio

Escola do Legislativo oferece curso sobre hortas e agroflorestas urbanas: primeiro tema abordará experiências municipais e Políticas Públicas




Toque na imagem para aumentar

Inscrições em palestra sobre experiências municipais e políticas públicas para hortas e agroflorestas urbanas terminam na próxima segunda-feira (3)

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401


A Escola do Legislativo "Antonio Carlos Danelon - Totó Danelon", da Câmara Municipal de Piracicaba, promove o ciclo de oficinas "Hortas e agroflorestas urbanas: construindo políticas públicas de agroecologia", em maio. O conteúdo é dividido em três oficinas on-line. As inscrições para o primeiro tema, sobre experiências municipais e políticas públicas para hortas e agroflorestas urbanas, terminam na próxima segunda-feira (3).

A primeira oficina do ciclo acontecerá na quarta-feira (5), das 14h30 às 16h30. A segunda oficina acontecerá no dia 19 e tratará de participação social, segurança alimentar e juventude. O terceiro e último tema abordará a construção de políticas públicas para hortas e agroflorestas urbanas para Piracicaba, em 26 de maio.

A condução dos encontros tem a coordenação de Karine Silva Faleiros, que participa das três oficinas ao lado de Fernanda Peruchi. Ambas são engenheiras florestais: Karine é formada na Esalq-USP (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, da Universidade de São Paulo) e Fernanda na Universidad de Córdoba, na Espanha.

Para cada um dos temas é preciso fazer a inscrição separadamente. Para efetivar a inscrição basta acessar o formulário no site da Escola do Legislativo. O curso on-line será realizado por meio do aplicativo Zoom e o link de acesso para a sala de reunião será informado por e-mail ou WhatsApp dos inscritos. Para se inscrever no primeiro tema, clique aqui.

Escola do Legislativo

Texto:  Letícia Santin
Supervisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas