EM PIRACICABA (SP) 17 DE JUNHO DE 2020

Inscrições para curso sobre recursos hídricos acabam nesta quinta (18)

Atividade será realizada nesta sexta-feira (19), via aplicativo Zoom




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


As inscrições do curso "Subsídios para política de recursos hídricos do município" terminam nesta quinta-feira (18). O curso será realizado na sexta-feira (19), das 14h às 16h, e será transmitido ao vivo pelo aplicativo Zoom (os inscritos receberão o link de acesso para a sala de reunião por email e/ou WhatsApp) e também pelo Canal da Escola no YouTube, através do link.

O curso será ministrado pelo professor Afonso Peche Filho (engenheiro agrônomo, mestre em engenharia de água e solo, doutor em ciências ambientais e pesquisador científico nível 4). Atualmente, é professor convidado na Esalq/USP, no curso de especialização em manejo de solos. Tem experiência em engenharia de biossistemas, com ênfase em mecanização agrícola e gestão ambiental de bacias hidrográficas.

O curso abordará os seguintes tópicos: as condições ambientais dos mananciais do município, a cidade e as enchentes, o risco de colapso hídrico, a organização comunitária pela água e a agricultura e recursos hídricos.

Para se inscrever clique aqui.

ESCOLA – A Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Piracicaba foi criada pelo decreto legislativo 63/2014 e tem como objetivo a realização de ações voltadas à educação para a cidadania, à difusão cultural, à capacitação de agentes políticos e lideranças comunitárias e à capacitação e atualização do corpo técnico de servidores e vereadores.

É dirigida pela vereadora Nancy Thame (PV) e coordenada pelo diretor do Departamento de Assuntos Legislativos, Fábio Dionísio. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail escola@camarapiracicaba.sp.gov.br. Para conferir a programação de cursos, acesse http://escola.camarapiracicaba.sp.gov.br/

Escola do Legislativo Nancy Thame

Texto:  Ana Caroline Lopes
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas