EM PIRACICABA (SP) 24 DE JULHO DE 2020

Instalação de lombada reforça segurança de moradores do Alvorada

Prefeitura atendeu indicação do vereador Pedro Kawai e garantiu o reforço de segurança no entorno da Escola Rachel de Queiroz, na colocação de lombada na rua Clara Nunes




Toque na imagem para aumentar

Instalação de lombada reforça segurança de moradores do Alvorada

Crédito: Assessoria parlamentar


A Semuttran (secretária municipal de Trânsito e Transportes de Piracicaba)  instalou lombada na rua Clara Nunes, no jardim Alvorada. A solicitação, feita através da indicação 2991/2018, por intermédio do vereador Pedro Kawai (PSDB) foi requerida em reunião com pais de alunos e a direção da escola municipal Rachel de Queiroz.

A rua Clara Nunes é entrada e saída do bairro, e também é rua de mão dupla e próxima à esta unidade escolar, por isso a instalação de redutor de velocidade se faz necessário para segurança dos pedestres e principalmente para a segurança das crianças que atravessam a via diariamente para ir à escola. "O grande numero de veículos e o abuso de velocidade de alguns, faz com que a prefeitura precise instalar esses dispositivos para proteger os pedestres e principalmente as crianças", destacou o vereador Pedro Kawai.

 
What do you want to do ?
New mail
 
What do you want to do ?
New mail
Trânsito e Transportes Pedro Kawai

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Martim Vieira - MTB 21.939

Notícias relacionadas