EM PIRACICABA (SP) 27 DE SETEMBRO DE 2019

Isac Souza destaca importância do Fórum de Educação no Trânsito

O parlamentar foi entrevistado no Programa Primeiro Tempo, da TV Câmara, na 54ª reunião ordinária de ontem (26)




Toque na imagem para aumentar

Isac Souza destaca importância do Fórum de Educação no Trânsito

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946




O vereador Isac Souza (PTB) concedeu entrevista, no Programa Primeiro Tempo, da TV Câmara, minutos antes da 54ª reunião ordinária, desta quinta-feira (26), das 19h15 às 19h30, em conversa com o jornalista Martim Vieira, em diferentes abordagens sobre seu mandato, com foco nos trabalhos do Fórum Permanente sobre Educação no Trânsito, sob sua coordenação.

O parlamentar também avaliou a proposta sugerida ao Executivo para aproveitamento do lodo resultante das estações de tratamento de esgoto, que poderia reverter em benefícios à população, com impactos na preservação do meio ambiente, surtindo efeitos com respaldo no conceito de cidade sustentável, na utilização deste material, que resultaria na formação do biogás. 

Na indicação 2125/2019, o vereador Isac Souza sugere que o Executivo realize estudos para implementação do processo de geração de biogás, utilizando o lodo do esgoto gerado pelas ETEs (Estações de Tratamento de Esgoto) combinado com resíduos orgânicos.

O parlamentar também aponta empresas já consolidadas no Estado do Paraná, no uso deste combustível, com aproveitamento na cadeia industrial. 

 

Fórum de Educação para o Trânsito Isac Souza

Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Imagens de TV:  TV Câmara

Notícias relacionadas