EM PIRACICABA (SP) 17 DE JULHO DE 2020

Kawai pede medidas para aumentar segurança no trânsito em dois bairros

Vereador cobrou ações para trechos no Jardim Ari Coelho e na Vila Monteiro.




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Assessoria parlamentar


Moradores solicitaram ao vereador Pedro Kawai (PSDB) a intermediação junto ao Executivo para viabilizar melhorias na sinalização de trânsito em dois bairros.

No Jardim Ari Coelho, a preocupação é com o cruzamento entre as ruas Irineu Milanez e Antonio Abdalla, que, ao concentrar grande fluxo de veículos, apresenta trânsito "confuso e perigoso", segundo os moradores. Eles pedem que a rua Irineu Milanez passe a ser de mão única, e não mais dupla, pois não comporta mais o tráfego intenso.

Já na Vila Monteiro, a reclamação é de que não há placa indicativa de direção para quem vem da rua Julio Prestes e chega ao cruzamento com a rua Lázaro Lozano, via cujo reforço na sinalização também é pedido para evitar mais acidentes no trecho.

"Piracicaba tem uma frota muito grande de veículos circulando diariamente. É importante que a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes ouça a população e que constantemente melhorias no trânsito sejam realizadas", disse Pedro Kawai, que cobrou providências da pasta para os dois casos.

Trânsito e Transportes Pedro Kawai

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918

Notícias relacionadas