EM PIRACICABA (SP) 10 DE DEZEMBRO DE 2019

Kawai prestará homenagens a empresas que se destacaram em 2019

Propositura foi aprovada nesta segunda-feira (9), na 74ª reunião ordinária.




Toque na imagem para aumentar

Empresas foram premiadas pelo Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo)

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


O vereador Pedro Kawai (PSDB) entregará a moção de aplausos 228/2019 às empresas premiadas pelo Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) no 14ª Destaque Industrial 2019, evento que reconhece, valoriza e premia as principais indústrias de pequeno, médio, médio-grande, grande porte e especial da cidade e região.

A propositura foi aprovada nesta segunda-feira (9), na 74ª reunião ordinária. Por meio dela, as empresas ArcelorMittal, Caterpillar, Sankhya, Unimed, Lef Pisos e Revestimentos, Painco, Oji Papéis Especiais, Butilamil, Elring Klinger, Weidplas, Danpower, Wipro, Kuttner, Poliend, Compfertil e Cópias & Cia serão homenageadas.

O principal objetivo do prêmio, segundo Kawai, é o de incentivar o crescimento e o desenvolvimento sustentável das empresas, através da valorização de critérios como faturamento, número de funcionários, volume de exportação, investimentos, responsabilidade social, certificações, tecnologia da informação, pesquisa e desenvolvimento.

A comissão avaliadora é composta de três membros (diretor, conselheiro e gerente do Ciesp) que se reúnem em novembro para analisar e selecionar as empresas ganhadoras. O tradicional evento, que prestou homenagens às principais indústrias da cidade que se destacaram em 2019, foi realizado no dia 29 de novembro, no Eventus Buffet.

A homenagem será entregue aos diretores das empresas selecionadas pelo prêmio.

Legislativo Pedro Kawai

Texto:  Raquel Soares
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas