EM PIRACICABA (SP) 21 DE FEVEREIRO DE 2020

Lair Braga destaca emendas parlamentares que beneficiam a população

O parlamentar participou do Programa Primeiro Tempo, da TV Câmara, na noite de ontem (20)




Toque na imagem para aumentar

Lair Braga destaca emendas parlamentares que beneficiam a população

Crédito: Davi Negri - MTB 20.499




O vereador Lair Braga (SD), no expediente da 6ª reunião ordinária de ontem (20) participou do Programa Primeiro Tempo, da TV Câmara, que acontece semanalmente, às segundas e quintas-feiras, das 19h15 às 19h30, ao vivo, minutos antes dos trabalhos camarários. 

Na oportunidade, o parlamentar foi entrevistado pelo jornalista Martim Vieira, em apontamentos sobre a realização de várias atuações de Lair Braga, principalmente na consquista de aportes financeiros, fruto de emendas parlamentares, em obras e melhoramentos que beneficam a população. 

Sobre a Unidade Básica de Saúde (UBS), do bairro Caxambú, o parlamentar destacou conquista de emenda no valor de R$ 350 mil, do Senador Airton Sandoval. 

A reforma e ampliação da unidade de saúde seguem o cronograma de obras. A unidade receberá mais consultórios, a recepção será ampliada, terá sala de vacina, sanitários acessíveis, nova rede hidráulica (água e esgoto), além de pintura em geral. 

Para a Vila Fátima, o parlamentar também pontua conquista de emenda no valor de R$ 222.857,14, para reparo da rua Alberto Coral (antiga estrada do Meio), para acessibilidade, garantindo a segurança dos pedestres. 

Para reforçar o serviço humanitário desenvolvido pela Apae (Piracicaba), o vereador Lair Braga informa que está lutando pela liberação de emendas parlamentares, pois a entidade precisa de ambientes adaptados. 

Na praça José Bonifácio, o vereador Lair Braga também considerou o novo paisagismo, que inclui o plantio de forrações e fornecimento de mudas para os canteiros. Além de abordar sobre a problemática que envolve pessoas em situação de rua. 

O parlamentar também discorreu sobre demandas da região do distrito de Tupi, da necessidade de reforma dos banheiros e outras carências de infraesturtura. 

Lair Braga também inclui no rol de considerações, os problemas de segurança da região do distrito de Ártemis. Além de considerar projetos de sua autoria em tramitação na Câmara, a exemplo do que procura valorizar a cultura local na realização de grandes eventos.

O parlamentar também comentou sobre as festividades que envolvem o Carnaval, sobre a importância de divulgar campanhas de prevenção e, de não violência, principalmente que afetam as mulheres. Além de discorrer sobre o momento eleitoral, que requer conscientização do povo no ato de votar. 

 

Legislativo Lair Braga

Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Imagens de TV:  TV Câmara

Notícias relacionadas