EM PIRACICABA (SP) 03 DE SETEMBRO DE 2019

Lair Braga reforça reivindicação por reforma da praça José Bonifácio

De acordo com o vereador, reforma é necessária para o aumento da segurança dos frequentadores




Toque na imagem para aumentar

Vereador comentou tema durante o uso da tribuna

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946




Em seus 5 minutos como representante do partido Solidariedade, nesta segunda-feira (2), na 47ª reunião ordinária, Lair Braga (SD) enfatizou a reivindicação pela reforma da praça José Bonifácio que, segundo ele, promoverá o aumento da segurança aos frequentadores do local. “O povo pede, todo mundo sabe que a reforma necessária; todos vocês identificam a falta de segurança na praça”, comentou.

O vereador também reafirmou a importância das rondas na praça José Bonifácio e comentou sobre a retirada da guarita da Guarda Civil Municipal. De acordo com o vereador, a retirada da guarita não é uma iniciativa de seu gabinete. “Eu não fiz nenhum projeto para determinar a derrubada da guarita”, afirmou. “Eu não tenho nada a ver com essa questão; eu só quero a reformulação da praça, que é uma bandeira nossa”, completou.

Em Questão de Ordem, o vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) disse que o projeto de retirada da guarita foi realizado por meio da Sedema (Secretaria de Defesa do Meio Ambiente), com o apoio do prefeito Barjas Negri (PSDB). “Cabe a nós cobrar publicamente da prefeitura a resolução desta situação”, disse.

Legislativo Lair Braga

Texto:  Larissa Souza
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Imagens de TV:  TV Câmara

Notícias relacionadas