EM PIRACICABA (SP) 17 DE MARÇO DE 2020

Líder de crianças na Assembleia de Deus Ministério Belém é homenageada

Elaine de Lima Farias recebeu voto de congratulações de Paraná.




Toque na imagem para aumentar

Voto de congratulações foi entregue nesta segunda-feira

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401


Em ato solene na noite desta segunda-feira (16), na Câmara, o vereador Aldisa Vieira Marques, o Paraná (CID), entregou voto de congratulações a Elaine de Lima Farias, da Assembleia de Deus Ministério Belém. Ela completou 26 anos de atuação na evangelização de crianças.

"Elaine é uma professora da Escola Bíblica Dominical, líder das crianças, que faz um trabalho exemplar. É um orgulho muito grande poder homenagear uma pessoa tão querida", disse Paraná, durante a entrega. O vereador é o autor do requerimento 73/2020, que concedeu o voto de congratulações à voluntária.

Elaine nasceu em 12 de agosto de 1977, em Santos (SP), e veio para Piracicaba em 2012. Enfermeira técnica do trabalho, trabalhou nos hospitais dos Fornecedores de Cana, Santa Casa e Unimed. Desde os 17 anos, evangeliza crianças: começou na garagem de sua casa e hoje é líder na Assembleia de Deus Ministério Belém, onde também leciona na Escola Bíblica Dominical.

"Deus me escolheu entre tantas pessoas. Meu foco foram sempre as crianças, levá-las até Jesus. Agradeço por terem me proporcionado a oportunidade de estar aqui", afirmou Elaine, ao receber a homenagem de Paraná.

Valdir Marques Homenagem

Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas