EM PIRACICABA (SP) 29 DE MAIO DE 2020

Lives do Parlamento Aberto abordarão os efeitos da pandemia no país

Saúde, fiscalização de compras e varejo estão na pauta das transmissões ao vivo realizadas no perfil do Parlamento Aberto no Instagram.




Toque na imagem para aumentar

As transmissões têm início sempre às 17h. (Arte: Saulo Macedo)




Com o objetivo de difundir informações e conhecimento durante o período de quarentena, o programa Parlamento Aberto, da Câmara de Vereadores de Piracicaba, exibirá, durante a próxima semana, uma série de lives em seu perfil no Instagram. As transmissões têm início sempre às 17h e debatem assuntos relacionados aos impactos sociais, econômicos e sanitários da pandemia do novo coronavírus.

Na segunda-feira (1), Carlos Beltrame, diretor-executivo do Sindicato do Comércio Varejista de Piracicaba e Região, falará sobre o varejo durante e depois da crise mundial de saúde. Na terça-feira (2), o pneumologista e presidente da Sociedade Paulista de Pneumologia e Tisiologia, Frederico Fernandes, comentará os efeitos do novo coronavírus na saúde respiratória da população.

Já na quarta-feira (3), Marcelo Medeiros, membro do Observatório Cidadão de Piracicaba, trará à discussão o relatório do primeiro ano do programa Parlamento Aberto. Na quinta-feira (4), a procuradora Deíla Barbosa Maia, do Ministério Público de Contas do Estado do Pará, falará sobre a fiscalização das compras em saúde em tempos de pandemia.

Antônio Carlos Sestaro, que é presidente da Fundação Brasileira de Síndrome de Down, abordará, na sexta-feira (5), a inclusão e os cuidados para pessoas com síndrome de Down durante o período de isolamento social. A programação está sujeita a alteração. Saiba mais no Instagram oficial do Parlamento Aberto.

ACESSE O CONTEÚDO - As lives do programa Parlamento Aberto são realizadas no perfil do Instagram, que pode ser acessado em @parlamento_aberto. As entrevistas também podem ser acessadas no canal do YouTube do Departamento de Comunicação da Câmara de Vereadores de Piracicaba. Para receber as informações do Parlamento Aberto direto no celular, é possível se cadastrar na lista de transmissão do Whatsapp neste link.

Parlamento Aberto Coronavírus

Texto:  Raquel Soares
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918

Notícias relacionadas