EM PIRACICABA (SP) 02 DE OUTUBRO DE 2020

Mídia, educação e psicologia serão debatidos em nova série de lives

As transmissões serão realizadas entre os dias 5 e 9 de outubro, sempre às 17h.




Toque na imagem para aumentar

Arte: Gabriela Barretto




O programa Parlamento Aberto, da Câmara de Vereadores de Piracicaba, exibirá, na semana de 5 a 9 de outubro mais uma série de lives em seu perfil no Instagram. As transmissões têm início sempre às 17h e debaterão assuntos relacionados à educação midiática, esporte, ensino de idiomas, psicologia positiva e representatividade feminina.

Na segunda-feira (5), a jornalista Claudia Assencio falará sobre educação midiática, desinformação e guerra híbrida. Na terça-feira (6), o tenista Edmur Mesquita trará à discussão os benefícios do esporte para a pessoa com Parkinson.

Já na quarta-feira (7), Luciana Romano, professora de inglês, falará sobre o ensino de idiomas durante a pandemia. A psicóloga positiva, Lorena Mangabeira, abordará, na quinta-feira (8), questões relacionadas à crise de propósito. Na sexta-feira (9), a jornalista Eliana Teixeira, encerra a programação, trazendo novas perspectivas à representação da mulher na mídia.

A programação está sujeita a alteração. Saiba mais no Instagram oficial do Parlamento Aberto.

ACESSE O CONTEÚDO

As lives do programa Parlamento Aberto são realizadas no perfil do Instagram, que pode ser acessado em @parlamento_aberto. As entrevistas também podem ser conferidas no canal do YouTube do Departamento de Comunicação da Câmara de Vereadores de Piracicaba. Para receber as informações do Parlamento Aberto direto no celular, cadastre-se na lista de transmissão do WhatsApp neste link.

Parlamento Aberto

Texto:  Raquel Soares
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Daniela Teixeira - MTB 61.891

Notícias relacionadas