EM PIRACICABA (SP) 13 DE AGOSTO DE 2019

Militante de direita defende que ideal veio para ficar

Fabrício José Polezi ocupou a tribuna popular da Câmara durante a 41a reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (12)




Toque na imagem para aumentar
Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946



Representante do Movimento Direita Piracicaba, Fabrício José Polezi disse que o ideal do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, “veio para ficar, não tendo mais como voltar”, ao lembrar que, nesta nova realidade, “os políticos serão constantemente cobrados”, destacou ao ocupar a tribuna popular da Câmara de Vereadores de Piracicaba durante a 41ª reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (12).

“Somos contraponto cultural da esquerda militante, e sempre lutaremos contra o viés ideológico e a doutrinação socialista dos grupos marxistas e gramscistas, pois somos expoentes de uma guerra cultural”, disse José Polezi. Ele classificou o grupo Direita Piracicaba como “conservador nos valores e liberal na Economia”. 

José Polezi informou que a página do MDP no Facebook conta com quase 10 mil seguidores. “O assunto no País hoje é política, não se discute mais futebol, que não dá mais audiência, é um caminho sem volta, é um novo rumo”, acrescentou. 

Fabrício criticou a imprensa, que, segundo ele, “só lança falácias”, disse que o Google – ferramenta de busca na internet – se tornou o “pai dos burros” e citou que o ministro de propaganda de Adolf Hitler (ex-ditador na Alemanha, anos 1930/1940) dizia que “uma mentira repetida muitas vezes, vira verdade”. Ele comparou que, atualmente, existem ideologias que se igualam ao nazismo.

Tribuna Popular

Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Redação
Imagens de TV:  TV Câmara
Edição de TV:  Comunicação

Notícias relacionadas