EM PIRACICABA (SP) 07 DE JULHO DE 2020

Morador do Jardim Glória será homenageado em denominação

Projeto de lei 266/2019, de autoria do vereador Aldisa Vieira Marques, o Paraná, foi aprovado na 21ª reunião extraordinária.




Toque na imagem para aumentar

A propositura foi aprovada nesta segunda-feira (6)

Crédito: Davi Negri - MTB 20.499


Por meio do projeto de lei 266/2019, o vereador Aldisa Vieira Marques, o Paraná (CID), propõe denominação de “Travessa Ari Molendorf” para a travessa conhecida como rua 02, que começa na rua Presidente Alves Rodrigues, no setor 26, quadra 02, no loteamento Jardim Glória, no bairro Vila Cristina. O projeto foi aprovado nesta segunda-feira (6), na 21ª reunião extraordinária.

Filho de Carlos Molendorf e de Regina Da Cunha Molendorf, Ari Molendorf nasceu em 30 de abril de 1925, em Carlos Chagas (MG).

Na infância, Ari dedicou-se ao trabalho rural com os seus pais e irmãos. Após um período, decidiu mudar-se para o Paraná em busca de novas oportunidades.

Em 1983, ele mudou-se para Piracicaba com sua mulher Josefa Pereira, com quem teve cinco filhos. Na cidade, construiu uma residência no bairro Jardim Gloria. “Seu Ari ficou conhecido pela comunidade, criou laços de amizade. Durante todos os anos de residência no bairro, Seu Ari mostrou-se sempre pronto a ajudar os que o procuravam”, disse o vereador Paraná.

Ari faleceu em 15 de abril de 2016, com 90 anos.

Legislativo Valdir Marques

Texto:  Larissa Souza
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas