EM PIRACICABA (SP) 28 DE AGOSTO DE 2019

Moradora agradece orientação que recebeu de André Bandeira

Após conversa com o parlamentar, Rosemarri procurou a Rede Lucy Montoro, onde conseguiu uma cadeira de rodas e garantiu atendimento. Irmã agradeceu ao vereador.




Toque na imagem para aumentar

"Temos cada vez mais forças para continuar com a campanha", disse André Bandeira

Crédito: Assessoria parlamentar

A moradora Delcima Paula Alves esteve no gabinete do vereador André Bandeira (PSDB), nesta quarta-feira (28), para agradecer a orientação que o parlamentar deu à sua irmã, Rosemarri Paula de Oliveira, que sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) e ficou acamada.

Após ter conversado com o parlamentar, Rosemarri procurou a Rede Lucy Montoro, onde conseguiu uma cadeira de rodas e garantiu atendimento.

"Atestamos a importância de uma unidade da Rede Lucy Montoro em Piracicaba e temos cada vez mais forças para continuar com a campanha", disse André Bandeira.

O vereador reivindica, desde 2009, a construção de uma unidade na cidade para auxiliar pessoas com deficiências físicas, motoras ou sensoriomotoras de Piracicaba e mais 26 cidades vizinhas.

A campanha conta com petição pública, que pode ser localizada no site peticaopublica.com.br, e abaixo-assinado nas ruas. São pontos de coleta de assinaturas a Câmara de Vereadores de Piracicaba, a Avistar, a Apae, o Centro de Reabilitação, o Espaço Pipa, a Clínica Carol Físio, a Clínica Fisiobaby, a Clínica Dual Físio, o restaurante Apreciate Churrascaria e Eventos, a Etec Coronel Fernando Febiliano da Costa, a Uniodonto, a Associação Viva a Vida, a Previlab, a MGA Recursos Humanos, a Global Recursos Humanos, o Senac e o Clube Cristóvão Colombo.

Saúde André Bandeira

Texto:  Assessoria parlamentar Raquel Soares
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Redação

Notícias relacionadas