EM PIRACICABA (SP) 12 DE SETEMBRO DE 2019

Moradores da Vila Sônia pedem reforço em sistema de piscinão

O vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão acompanha a reivindicação da comunidade




Toque na imagem para aumentar

Moradores da Vila Sônia pedem reforço em sistema de piscinão

Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Osvaldo Schiavolin, o Tozão (PSDB) reforça o pedido de moradores da Vila Sônia, em Santa Teresinha, na realização de obras para o aprofundamento do piscinão localizado em área verde da rua Nilo Peçanha, esquina com Ãngelo Florindo e a avenida Corcovado.

Na tarde desta quarta-feira (11), o parlamentar voltou ao bairro para reiterar a importância de solicitar novas providências da prefeitura municipal. 

Tozão esclarece que já acionou o Executivo, por intermédio da indicação 2703/2018, quando sugeriu a realização dos trabalhos. 

O parlamentar considera a manifestação do morador Paulo Violin, que também reforça a necessidade do aprofundamento do piscinão, pois o mesmo funciona como um dreno de água pluvial no bairro.

"O aprofundamento faz-se necessário pois aumentando ou estabilizando sua profundidade nos períodos de chuva, previne-se o risco de enchentes no local e nas ruas paralelas ao mesmo", ressaltou o parlamentar no ter da indicação.

A expectativa é que a secretaria responsável pela execução dos trabalhos inclua o local na operação de aprofundamento, trazendo maior segurança aos moradores.

 

Legislativo Osvaldo Schiavolin

Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas