EM PIRACICABA (SP) 17 DE AGOSTO DE 2021

Moradores do Cristal Suíço encaminham reivindicações à Prefeitura

Na reunião, organizada pelo presidente da Câmara, vereador Gilmar Rotta (Cidadania), moradores pedem melhorias urgentes ao loteamento




Toque na imagem para aumentar

Presidente da Câmara, vereador Gilmar Rotta (Cidadania) ouve os moradores




O presidente da Câmara, vereador Gilmar Rotta (Cidadania), promoveu uma reunião entre os moradores e lideranças do Convívio Cristal Suíço, na região da Nova Suíça, e o secretário municipal de Governo, Carlos Beltrame. Na ocasião foram apresentadas as demandas do bairro, com a expectativa de que a Prefeitura agilize o atendimento.

Uma das demandas é o conserto rápido da rua de acesso ao loteamento, onde moram centenas de pessoas. Sem essa manutenção, os moradores têm dificuldades de chegar até o local com seus carros e até mesmo a pé e temem pela não entrada mais dos ônibus que transportam crianças e também de ambulâncias.

Segundo Gilmar Rotta, outra demanda do bairro é a sua regularização. Os moradores alegam que já deram entrada no processo junto à Prefeitura, mas a tramitação tem sido lenta. O engenheiro Fábio Sato, que fez todo o processo, esteve na reunião para tirar dúvidas e explicar ao secretário as dificuldades. Eles querem regularizar a situação do bairro para ter acesso a serviços, como por exemplo ligação de água.

Hoje (17), o presidente Gilmar Rotta passou para o secretário Beltrame o número do processo de regularização que tramita na Prefeitura para que seja agilizado. Na reunião com os moradores, o secretário ficou de encaminhar as duas demandas.

Cidadania Gilmar Rotta

Texto:  Miromar Rosa - MTB 17.063
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  Assessoria parlamentar

Notícias relacionadas