EM PIRACICABA (SP) 10 DE AGOSTO DE 2022

Moradores querem mudança de direção de vias e instalação de lombadas

Representantes da Semuttran visitaram vias nos bairros Maracanã, Santa Fé e Industrial




Toque na imagem para aumentar

Viabilidade das demandas será estudada pela Semuttran

Crédito: Assessoria parlamentar


Junto do assessor de projetos Guilherme Milanez e do engenheiro Evandro Sotto, ambos da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Semuttran), a assessoria do presidente da Câmara Municipal de Piracicaba, vereador Gilmar Rotta (PP), visitou, na manhã e tarde desta segunda-feira (8), os bairros Maracanã, Santa Fé e Industrial para se reunir com moradores e discutir solicitações da população ao Executivo.

O primeiro bairro visitado foi o Maracanã, que contou com a presença do engenheiro Evandro Sotto e atendeu ofício 023/21, encaminhado à Semuttran pelo vereador, em que os moradores solicitam mudança de direção das ruas Jacob Wagner e São Dimas. De acordo com os moradores, as ruas são muito estreitas e não suportam adequadamente o intenso fluxo de veículos. Por esse motivo, é necessária a alteração de mão dupla para única.

Dando continuidade às visitas, a equipe acompanhou o assessor de projetos da Semuttran em vistoria ao longo da rua Candido Portinari, no bairro Industrial, e da avenida Laura Ferraz de Campos Ferrari, no bairro Santa Fé. Os moradores solicitam, nos locais, a instalação de lombadas para evitar acidentes, que já ocorreram e deixaram a população insegura.

Os representantes da Semuttran ouviram as reivindicações da população e levaram as demandas até a secretaria para estudarem a viabilidade da realização.

Trânsito e Transportes Gilmar Rotta

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Aline Macário - MTB - 39.904

Notícias relacionadas